Translate ♥

sábado, 25 de julho de 2015

Projeto: 2 em 1- Uma mesma peça dois looks


Ando um pouco sem inspiração pra postar no blog ultimamente, tenho ideias, mas no caminho entre minha mente e o computador, elas se perdem </3 
Olhando a página inicial do blog, percebi que foram 2 postagem de projetos seguidas, 3 com essa de hoje. Me desculpem! Gosto de projetos pra não deixar o blog completamente parado, mas só isso também não dá né huhahuaha 

Mas enfim, hoje o projeto é com o grupo Blogueiras S/A, e a proposta são dois looks usando uma peça em comum:
"Formal ou Informal? O que importa é ser versátil! Quantas peças no seu guarda-roupas você consegue adaptar em diferentes ocasiões? Que roupa você usaria em um casamento e na semana seguinte em um passeio de domingo? 
Neste projeto escolheremos uma peça e montaremos dois looks para diferentes ocasiões, uma formal e outra mais despojada. A peça escolhida foi a SAIA PRETA. Vamos mostrar que com essa roupa podemos ir a qualquer lugar?"

Look 1: 

Mais informal que isso, pra mim é impossível huahua saia preta + blusinha preta + cinto é meu look preguiça, que eu uso muito, principalmente no calor, ou seja, sempre <3 
Esse em questão, usei pra um almoço de família na casa da avó do meu namorado, por isso as peças são da parte ""elegante"" do meu guarda roupas.


Blusa e Saia: Loja de bairro - Cnto: DIY - Chinelos: Grendha (revistinha da Avon)


Look 2:

Pensa num look que eu amo! É esse, com certeza, devido essa coisa linda que é essa blusa da Dark Fashion. Quando vi essa belezura no site, corri pra comprar, pois é a junção de 2 peças que eu queria loucamente a muito tempo: uma blusa de manga longa toda em renda e uma blusa com mangas medievais. Surtei quando a vi, e hoje é de longe a minha peça favorita do guarda roupa!!! <3 
Esse look usei pra ir no casamento de uma amiga, e fez muito sucesso, muita gente elogiou huauha 
A saia ficou em segundo plano nesse look, com o destaque todo pra blusa.


Blusa de renda: Dark Fashion - Regata preta básica: loja de bairro - Saia: loja de bairro - Meia Calça: Lupo - Sapatilha: Moleca

Então, por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado, e que não deixem de conferir o das outras participantes:


Beijo pra vocês! 


14 comentários:

  1. Sem dúvidas essa blusa de renda é muito linda! Tanto amor em renda, não tem como o Look não ficar Chic! E até para ser informal vc é cheia de elegância!

    Bisou

    Http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar rendas <3
      aah que nada huahuahu :D obrigada
      bjs!

      Excluir
  2. Cara essa blusa é muito amor!!!!Quase comprei,mas não saberia onde usar,aqui anda fazendo muito calor!O primeiro look eu também usaria,mas em disparada o segundo é o meu favorito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não a uso muito, mas acho que valeu a pena <3 é muito amor! O meu tbm é o segundo!

      Excluir
  3. Simplesmente apaixonada pelo segundo look, o primeiro também é meu look de dia dia, e eu adoro! To louca por uma blusa com está modelagem, vou dar uma olhadinha na dark fashion!! E eu admiro muito a facilidade que tu tem para fazer os looks, ficam sempre simples e vhic, e eu adoro isso.

    Beijos!

    Madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra lá então moça, lá tem várias opções com essa manga medieval <3
      Aaah, muito obrigada lindona!
      bjos!

      Excluir
  4. Nayara, sua linda! Preto lhe cai tão bem!
    Eu gostei dos 2 looks, super usaria ambos, mas a blusa de renda no segundo look dá um up incrível no visual! O primeiro - cá entre nós - é um look que eu tipicamente uso no alto verão haha!
    bJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada <3
      Esse tipo de look é bem confortável pra usar no dia a dia quentão mesmo huahua
      bjo lindona!

      Excluir
  5. Que blusa linda '-' eu não faço nenhum projeto, tenho medo de não conseguir cumprir com o combinado hahaha. Amei a renda principalmente ! beijoos
    www.blogkillerqueen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu me forço a participar de projetos por isso mesmo, ai me obrigo a atualizar o blog, corro um pouco mas dá certo huahua

      Excluir
  6. Gostei dos 2 looks, vc bem que poderia vender estes acessórios que vc faz,cinto perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vana :D eu atá já pensei nisso, mas quando é pra mim, fazer de qualquer jeito resolve, fazer pra outras pessoas exigiria uma qualidade maior, ai a preguiça não deixa huahuahua

      Excluir
  7. Essa blusa da dark fashion é maravilhosa! Também fiquei doida com ela quando vi no site... *---*
    Adorei os looks! ^^
    Se trocar a rasteirinha por uma sapatilha, o primeiro se parece bastante com o que eu uso quando ta mais quente também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo muito linda, cê tem que ve de perto, é mais linda ainda :3
      Sapatilha no verão pra mim, não rola. Meus pés incham tanto, que só chinelo salva huahua
      bjos!

      Excluir