Translate ♥

domingo, 14 de setembro de 2014

Música do dia: Sabaton - Lion Fron the North

Oi pessoal, tudo bem? 

Primeiramente, desculpem essa blogueira sumida :s se antes me sobrava tempo, agora é o que mais me falta... comecei num emprego novo essa semana, e pra piorar, to na fase final do meu TCC, e eu ainda to um pouco atrasada em relação a ele, então o pouco tempo que tem me sobrado, to tentando distribuir entre tudo que tenho pra fazer... o tempinho pro blog vai existir, mesmo que pequeno...

Hoje o post é pra esquentar os motores, já que logo mais a noite to partindo pro show do Sabaton o//
Em sua primeira passagem pelo Br, essa banda de power (?) metal sueca vai passar por Juiz de Fora, cidade perto da minha, então lógico que não poderia perder essa né *---* 
Conheci a banda a pouco tempo, mais precisamente em abril desse ano, quando foi anunciado que o ReVamp, minha banda do <3 ia sair em turnê pelos EUA junto com o Iced Earth e o Sabaton...

Curiosidade: o baterista Hannes Van Dahl, apelidado carinhosamente por mim de Mister Chão, é o boy da minha diva Floor Jansen (por isso o apelido uhauhahu) 


Oh que bonitim os dois durante a turnê norte americana *--* uhauah

Então, deixo vocês com um pouco do que vou presenciar logo mais a noite *-*


AAH, daqui a pouco sai um post em parceria com as S/A em fiquem ligados :D 

Bjoo galera!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário