Translate ♥

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Meu look: B-Day Party

Oii gente, tudo bem?

Faz um tempinho que usei esse look, e só hoje consegui vir postar aqui, eu até já tinha me esquecido dele hehe. Usei essa roupa pra ir no aniversário de uma colega, onde a banda do meu namorado tocou. A festa foi no começinho da noite, e como ainda não tava fazendo muito frio o conjunto ficou bem confortável. 




A blusa preta é de uma lojinha local, a de arrastão nem me lembro onde arrumei, a saia veio direto do guarda roupa da minha mãe,  assim como a bolsinha preta. A sapatilha de pano é da Moleca, e o cinto é daqueles de fivela removível, que vende em loja de camisa de banda. A meia calça fio 15 é da Lupo, relógio foi presente do mozão e os anéis foram de camelô.


A make foi simples, um olho preto e vermelho e batom vinho



E é isso gente, espero que tenham gostado J
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário