Translate ♥

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez

Oiee =D

Bom, pra começar as postagens propriamente dita, hoje venho mostrar pra vocês o esmalte escolhido da vez, e primeiramente, peço desculpas pela má qualidade da esmaltação, pois sou eu mesma quem a faz, como n tenho prática nem uma, acaba não ficando tão bom. 

Enfim, o esmalte escolhido dessa vez, foi um azul metálico lindo, da marca Kanechon, chamado Ilha Grega. Eu amo esmalte azul, então veremos muito dessa cor nessa seção =) vamos às fotos?


(As fotos foram feitas sem flash, dentro de casa)

(Foto no sol)

Não é um esmalte que eu tenho o hábito de usar, pois mesmo achando ele lindo, prefiro cores escuras para as unhas *-*

Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário