Translate ♥

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Looks que eu reproduziria da cabeça aos pés #BEDA 3

Oi!
Hoje eu vou mostrar pra vocês looks de outras pessoas que eu reproduziria da cabeças aos pés. Pode parecer, mas esse não vai ser apenas um BEDA só sobre mosa alternativa tá gente hahah prometo falar sobre outras coisas também :D 
Fazer esse post foi meio complicado pra mim, porque se eu não me policiasse, bem capaz de ter umas 1000 fotos de looks aqui hahah mas sério, eu AMO buscar inspirações de looks, mais até do que de maquiagem e DIY. Quando descubro uma conta no insta que é focada em look alternativo trevosão eu dou pulos de alegria e sigo na hora haha tanto que a maioria das fotos desse post vieram de lá.
Dei preferencia pra looks mais cara de outono/inverno, pra aproveitar o friozinho que tá quase se despedindo 😢  #ficafrio hahah No verão, pretendo trazer mais inspiração de looks frescos, mas enquanto isso, vamos às fotos desse post! 











SUPER usaria cada um desses looks! Ao fazer esse post, percebi o quanto mudei de uns tempos pra cá, e isso tem se refletido no meu grudar roupas, como vivo de uniforme e calça jeans durante a semana, nas folgas eu quero descontar na escuridão hueuheuheu e com isso, tenho me inspirado e montado looks bem mais pesados e tô gostando! 
Todas as fotos são de divas que sigo no instagram, ainda durante o BEDA vou falar mais delas.
Por hoje é isso! me diga ai embaixo quais os favoritos de vocês ❤
Até amanhã! 

5 comentários:

  1. Uma pergunta: porque pessoas dos países nórdicos arrasam tanto no visual? Eu fico impressionada, de verdade! AUAHUAHUAUAHUAH
    Quanto aos looks: eu quero todos! E eu amo aquele look da Gio, acho que é um da lista de look mais bonitos dela! O primeiro look é tão eu que eu quase chorei de vontade de reproduzir UAHUAHUAHUA Preciso de um cinto igual ao teu de pentagramas pra ontem! E sim, como o nosso gosto muda, né? Eu fico impressionada, mas é comum isso acontecer em tempos de internet em que a gente é bombardeado de informações e looks bonitos!
    Beijão, Naay!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super inspirador...Voltei com força total a usar saias e vestidos um gosto antigo meu e você é uma das minhas musas inspiradoras <3.Usaria pelo menos uns 4 looks desses,doida para você fazer um DIY desse cinto do pentagrama.Beijo trevoso nessa sua boxexa que dá vontade de apertar :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa com esses looks até eu usaria todos fácil é um 😘 para esse da Gio linda e inspiradora.So digo que amei todos os seus escolhidos um grande bj Nayara sua linda 😘

    ResponderExcluir
  5. Para o mundo que eu tô morta,vc colocou um look meu nessa lista cheia de divas e de looks lindos,morri.
    Amei o 3 e o terceira da Sanna <3

    ResponderExcluir