Translate ♥

terça-feira, 1 de agosto de 2017

BEDA #1 - Meu Look: Lady of Bats

Oi!
É com grande alegria e um pouco de medo (de não conseguir terminar) que anuncio o primeiro BEDA aqui do Eccentric Beauty 😃
 Pra quem não conhece a sigla, BEDA quer dizer Blog Every Day in August - ou seja, blog todo dia em agosto, sim meus amores, vocês terão conteúdo novo todos os 31 dias de agosto 💖💫 Juro que vou tentar com todo o meu empenho para que nem um dia passe em branco, já escolhi os 31 posts, tentando ser o mais variada possível, e contei com a ajuda da Rafaela, do Vultus Persefone, que fez uma listinha linda com vários temas pra BEDA e VEDA lá no Grupo Universo Alternativo. Obrigada miga maravilhosa ❤
Mesmo tendo ficado de férias nos últimos dias, não consegui gravar para tentar o VEDA, então vamos com o BEDA mesmo :D 
Então chega de falar e vamos para o primeiro post!


Pra começar, escolhi postar um look do dia, que tem sido meu tipo de post favorito haha 
Usei essa combinação para ir em Juiz de Fora, cidade onde meu boy estuda, fui ao cinema assistir ao novo filme do Homem Aranha, que como disse anteriormente, gostei mais do que esperava haha e nesse mesmo dia fui no centro fazer mas comprinhas, em breve vai ter vídeo novo de compras no canal, e a noite fomos ao centro de Ciências da UFJF, tentar ir ao observatório, fomos, mas o lazarento do céu tava nublado e não conseguimos ver nada nos telescópios 💩😠 huehuehue 

Mas enfim, voltando ao look, quis uma coisa simples, confortável mas bem trevosa huehueh 


Usei uma blusinha simples com uma customização, onde coloquei as argolas e rebites, saia lápis preta com alguns relevos, essas peças não tem marca, comprei numa lojinha aqui na minha cidade. 
Meia calça fio 70 da Lupo, se não me engano. O casaquinho de renda é da Revista Hermes, da sessão de lingerie, acho que era pra ser um robe de usar por cima da camisola hueuheh 
O cinto foi DIY e tanto a bolsa quanto o colar de morcego são da Queen Of Bones  

Na maque fiz um esfumado azul com um pouco de glitter colorido e um batom azul, da Quem disse Berenice? e tem resenha dele *aqui* 


Coloquei poucas fotos, pois também gravei um videozinho do look:


Bom, por hoje é isso! Me digam ai nos comentários oque acharam do look, amo saber a opinião de vocês! ❤
Deixo aqui o meu convite para que voltem amanhã para o 2º post do BEDA!
Até lá! 


6 comentários:

  1. Mds linda!! Dá onde é seu sapato??

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu look e gostaria de usar mais saia mas não consigo por não me sentir a vvontade, de nada minha cabeça kkkk mas me sinto mais a vontade de calça.EU resolvi me empenhar mais no blog e tô na luta do beda também visto que já fiz veda em abril.bjssss sua linda vc esta maravilinda ♥♥♥🕸🕷

    ResponderExcluir
  3. Essa bolsa <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindinha,vamos todas bedar kkkk,tô com medo tbm,mas vamos tentar né?
    lindo outfit,essa bolsa é uma graça.
    E essa botinha? :O

    ResponderExcluir
  5. Que linda Nayara! Adoro quando tu monta um look assim, com uma base mais básica e acessórios de impacto. Ficou lindo demais e eu tô muito apaixonada pela bolsa de morceguinho e por essa botinha *-*
    beijão, vou adorar ver teus posts no BEDA!
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Miga, vamo arrasar no BEDA! <3
    Eu tô bem feliz de te ver participando! Eu amei muito esse look, mas esse casaquinho de renda é lindo demais, e essa bota meio pyke é simplesmente linda! Assim como a Bru, eu também adoro quando tu faz looks básicos e taca acessórios em cima! Tu é muito arrasadora mulher, cheia de looks lindos e inspiradores! Eu amo teu canal e teu blog, queria dizer isso! <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir