Translate ♥

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vídeo: Unboxing Dark Fashion


Oi!
Não sei se vocês gostam de videos/posts de compras, então quase nunca os faço, porém, dessa vez eu precisava mostrar pra vocês a minha mais recente aquisição, porque eu estou simplesmente apaixonada hahaha <3 

É um vestido maravilhoso da marca Dark Fashion, o vestido nº 5071 esse *aqui* que eu já tava namorando a muito tempo, pra falar a verdade, namoro o site todo, cada coleção minha wishilist só cresce hahah
Gravei o unboxing dele, e vocês podem conferir abaixo:


Como disse no vídeo, eu comprei o tamanho EGG e serviu perfeitamente, como se eu tivesse escolhido a opção sob medida.No vídeo eu falo que ele é forrado com uma malha fina, mas isso é só na parte do busto tá, acredito que seja pra dar uma reforçada nessa área. 
É uma peça super bem acabada e com caimento muito bom, nada ficou me incomodando nele, apesar de ter usado só pra essas fotos, pois infelizmente aqui anda fazendo um calor absurdo e e pra mim tá meio impossível de usar manga longa, sou muito calorenta. Mas tenho certeza que vou usá-lo bastante, porque fala sério, OLHA QUE COISA MAIS LINDA <3 



Quando eu morrer, quero ser enterrada com ele <3 <3 

As informações importantes, como preço, prazo de fabricação, e outras coisinhas estão todas no vídeo, assista e se sobrar alguma dúvida, deixa ai nos comentários, que responderei tudinho <3 

Então é isso meus amores, me digam se vocês gostam desse tipo de post/vídeo, sempre tô comprando pela internet a fora e se vocês quiserem, posso sempre mostrar pra vocês e dar dicas também <3 
Espero que tenham gostado!

Até a próxima! 


6 comentários:

  1. Me encantei com o seu vestido, a loja é muito boa e sua resenha ficou incrível! :)

    Beijos
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nau! Eu amei esse vestido, fiquei com vontade de ter um desse tipo, acho que fica muito lindo no nosso tipo de corpo <3
    Você ficou maravilhosa, muito diva mesmo com esse vestido! Beijo, lindona!

    https://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona <3
      Compra sim, vai ficar lindo, também acho que combina bastante com a gente!
      bjão

      Excluir
  3. Eu namoro esse vestido há meses! Mas nunca tinha visto ele no corpo de alguém sem ser a modelo da loja. Ficou muito bonito em você! E ver as fotos assim me dá mais ânimo pra investir em um(juntar as moedas por uns tempos hahaha). O bom é que em cidades que o inverno não é intenso dá pra usar ele sozinho tranquilamente. Adorei a resenha.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou <3 Junta mesmo pois é uma peça que vale muito a pena a compra! Eu já to juntando pra várias outra que quero adquirir heheheh
      Sim, só botar uma meia calça fina, ou nem isso dependendo do horário, e já dá pra ficar bem de boas com ele :D

      Excluir