Translate ♥

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tutorial de Maquiagem: Halloween - só com produtos caseiros

halloween makeup

Oi!
Halloween chegando #todasama hahah <3 pra não deixar passar em branco preparei um tutorial em vídeo pra comemorar essa data tão excêntrica! 
Não sei pra vocês, mas eu gosto de maquiagem pra halloween beeem sangrenta e diferente de tudo que a gente costuma usar no dia a dia, bem fantasiada mesmooo! já que essa é uma das poucas oportunidades pra tal, ainda mais aqui nos br, onde a cultura de Halloween é tão precária! 

Pra esse ano, continuei na linha zumbistica que eu tanto amo, e preparei o seguinte tutorial: 




halloween makeup

halloween makeup

Gosto de dar preferência a produtos caseiros, assim não gastamos nada, e ficamos bem bafônics pra comemorar por ai! 
Utilizei cola branca escolar, algodão comum, maquiagem do dia a dia mesmo, e sangue falso, feito com 2 colheres de sopa de mel de abelha, 3 gotas de corante comestível vermelho + 1 gota de corante comestível azul. O azul serve pra dar aquela escurecida característica do sangue velho <3 misture tudo e joga sem dó nessa make colega, ai que tá o segredo pra ficar realístico, pq eu só fui gostar da minha depois do sangue falso hahaha

halloween makeup

Deixa escorrer bem pra dar um efeito legal e mais realista :D 

halloween makeup

Então gente, o que vocês acharam? Deixe ai nos comentários tudo o que quiserem me dizer a respeito dessa make (e sobre qualquer outra coisa também <3 )
Antes do dia 31 pretendo trazer outra make, mas com uma abordagem diferente, fiquem de olho pra não perder :D 

Até a próxima!


10 comentários:

  1. Ficou incrível!!!!! Gostei demais! Seus DIY são sempre legais e acessíveis!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona *o* fico muito feliz em saber que gostou!!!
      bjão!

      Excluir
  2. Caraca que demais, eu to loka pra fazer isso agora kkkk, gente vai todo mundo vira zumbi aqui em casa agora. AMEI, e achei louco fazer isso com um custo super baixo, amei mesmo.

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda! Mto obrigada, fico mto feliz em saber q gostou!! E se fizer, me mostre, por favor!! :D

      Excluir
  3. AI SENHOR! Ficou ótimaaa essa make! Deu um super nojinho antes de eu assistir o vídeo huahauhauha O objetivo com certeza é esse mesmo né? Ficou demais!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim Larinha, era esse mesmo hahahahaha :D
      Muito obrigada sua linda!!
      <3

      Excluir