Translate ♥

terça-feira, 1 de março de 2016

Tutorial: Make de Madrinha


Oi!
Hoje vim trazer um tutorial da maquiagem que usei no casamento civil de uma prima do mozão, no qual a gente participou como padrinhos dela. É uma make mais sóbria e discreta, mas ainda sim brilhante e com batom escuro <3 

Acho que serve bem pra aquelas ocasiões como formaturas, casamentos (mesmo sem ser madrinha), uma coisa mais social mesmo. Mas isso vai do gosto de cada um, na festa do casório da prima, que foi em um outro dia, eu tasquei um glitterzão na make que ficou só amor, em breve posto o tutorial dela também, então vai de pessoa pra pessoa o tipo de make usar em qualquer situação! 

Mas enfim, vamos ao passo a passo?

Primeiro eu marquei meu canto externo com um lápis preto macio e esfumei o bendito: 


Depois, com uma sombra azul escuro selei esse lápis. E em seguida, esfumei o côncavo e todo o canto esterno com um marrom com brilho dourado, subindo em direção à sobrancelha.


Preenchi o resto da pálpebra móvel com uma sombra prata beeem brilhante, fazendo um degradê suave. Em seguida, fiz o delineado gatinho de sempre, tutorial *aqui*


Lápis de olho na linha d'água e na raiz dos cílios inferiores, e esfumo esse lápis com a mesma sombra azul de antes. Ilumino o canto interno com uma sombra clara bem brilhante e finalizei com rímel nos cílios superiores e inferiores.


Depois da pele pronta e batom aplicado, esse foi o resultado: 


O batom utilizado foi o Vamp da LASplash, mas é perfeitamente substituível pelo Wine da Ricosti, que é um dupe perfeito do gringo e tem um preço muuuuito mais amigável! :D

Meu colar Coração do Oceano <3 <3 <3 <3 #titanicfandetected 

Então meus amores, me digam o que acharam nos comentários :D 
Beijos e até mais! 



13 comentários:

  1. Ai que linda!! *--*
    Você é tão prática. A maquiagem é tão simples, mas tão maravilhosa!!
    Traga mais makes, você inspira muito... ♥
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Su, Divaaa! muito obrigada! ganhei o dia com seu comentário *-----*
      bjoo <3

      Excluir
  2. Uauu ficou muito fácil de fazer e bonito amei. Bjssssss sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa make! Delicada, mas ainda sim dark! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito interessante essa make, vou me inspirar *--*
    Bjo sua linda

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem usável mesmo para eventos, lindo!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!! Eu tbm amo esse efeito :D é bonito msm e bem dolorido, mas vale a pena :D

    ResponderExcluir
  7. Amei a make! Ficou linda! *-*
    Dá certinho mesmo pra ocasiões mais formais onde mesmo assim a gente quer manter o estilo.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir