Translate ♥

domingo, 20 de março de 2016

Projeto: Minha roupa, meu estilo


Oi!
Hoje o post é um projetinho lindo do grupo Blogueiras S/A :D 

Sobre o projeto:

Mostre quais peças que fazem parte do seu guarda-roupas que mais exprimem sua identidade visual. Aquelas peças que outras pessoas quando veem já identificam com você, "a tua cara"! Pode apresentar quantas roupas e acessórios quiser, o importante é mostrar o que faz lembrar seu estilo instantaneamente. Pode ser por fotos, vídeo contando um pouco o porque, o que preferir.

Sinceramente, eu me considero uma pessoa bem fácil de definir o estilo. Afinal, sou praticamente adepta do All Black Everything ou seja, uns 95% por cento do meu guarda roupa é treva hueuhehuehue

Pro projeto, escolhi fazer umas montagens no Polyvore com peças semelhantes com o que eu tenho no meu armário + roupas que as pessoas consideram "a minha cara" :D 

Blusas: 


Posso separar as blusas em dois estilos: Completamente básicas e as trabalhadas com rendas e tecidos diferentes. Quanto a modelagem, eu prefiro as mais compridas pra dar uma disfarçadas no bumbum gigante uhehueh :D

Calças: 


Com certeza as calças são as peças que mais ficam de fora de looks que eu monto, Jeans eu uso muuuito pouco, só em dias realmente frios e  em alguma situação mais "formal" tipo trabalho. E pra mim, jeans tem que ser skinny e bem escura. Fora isso, eu gosto mesmo são das leggings, pois são o conforto em forma de roupa.  

Saias: 


Agora sim, estamos entrando na minha zona de conforto <3 de todas as modelagens, de todos os tecidos, saia preta pra mim é muito amor, e eu uso sempreeee! 


Vestidos: 
MINHA PEÇA DE ROUPA FAVORITA!!! Sério, com um vestido preto e os acessórios certos, eu vou a qualquer lugar! Dou preferencia às modelagens com inspiração retrô, e que não sejam nem muito curtas e coladas. Todos os tecidos são bem vindos, principalmente as rendas, transparências e estampa de bolinhas <3 <3 <3

Acessórios e Bijus: 

São os responsáveis pelas "essência" do look. Como  a maioria do meu guarda roupa é basicão, eu me jogo nos acessórios diferentes e ozados pra um look mais alternativo ou acessórios sóbrios e elegantes para um look forma, sempre dependendo da ocasião. 

Sapatos: 

Ta aí uma coisa que eu raramente compro, e os que eu tenho, uso até acabar, tanto que eu tenho bem poucos pares. Pro dia a dia, eu não abro mão do meu par de havaianas, pra ocasiões formais, uma sandália rasteirinha mais discreta, e pros rolês os coturnões do amor! Eu praticamente não uso salto, o único que tenho no momento é meu Vilela de plataforma e fivelas, que na foto foi representado por essa Demonia do poder/sonho de consumo uheuhehue

Maquiagem/cabelo:

Eles são também responsáveis por dar a minha cara ao look. Nem preciso dizer que meu amor são as makes bem pesadas e escuras, mas as vezes, gosto de dar uma leveza com muito brilho. E nos cabelos das duas umas, ou tá solto sem nada, ou trançados com traças diferentonas, as vezes uns coques também :D 

Agora, os looks reais: 













Nem fiz uma montagem só pra shorts, porque só tenho esse e mais um outro de sair, o resto é tudo velhão e de ficar em casa uheuhehue

E gente, o blog anda meio parado esses dias, porque eu tô mais animada com o youtube recentemente, e tá tendo vídeos toda semana, então se inscreva no *canal* pra não perder nada, pois tem vídoes bem legais que não estão vindo pro blog! Aaah e agora eu també tenho o tal de Snapchat huahuhua e tenho atualizado bastante, me adiciona lá também, é: @nayarasoares_eb :D 

Então people, por hoje é isso, espero que tenham gostado, e claro, passem nos outros blogs participantes: 


Beijos e até mais!


8 comentários:

  1. Êta menina que faz cada look todo preto bem diferenciados. Suas combinações são o máximo. Acessórios diferentes são muito você, cintos largos, body-chain, sempre destacando os seus vestidos pretos!

    Correndo acompanhar seu youtube e snapchat, este último só acompanho todo mundo mesmo, quase não posto.

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  2. Para tudo e chama a Nasa ,você esta incrível ,amei seus looks e dicas ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas peças são realmente a sua cara. Eu acho que corserts combinam demais com você, ficam muito bem! :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal o projeto e realmente, essas roupas são bem a sua cara mesmo! rs
    Amei todos os looks seus que você postou aí!
    Arrasou! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir