Translate ♥

segunda-feira, 7 de março de 2016

Dica de Loja: Queen of Bones + Look

Oi!
Dia desses eu fiz uma compra na loja Queens of Bones e hoje eu vim contar pra vocês um pouco de como foi.



Sei que muitos de vocês já conhecem a loja, mas um feedback diferente nunca é de mais na hora de escolher uma loja pra gastar nosso rico dinheirinho, num é?! :D

Além disso no vídeo eu dou uma dica bem interessante pras moças plus sizes, que deu super certo pra mim, então resolvi compartilhar! 

Enfim, confiram o vídeo: 


Vou aproveitar o post, e mostrar pra vocês o look que montei, deixando o destaque todo pro cinto novo :D Adoro como ele transforma um look basicão em algo mais elaborado <3 <3 <3 Aliás, foi justamente por isso que decidi comprar esse cinto, pra aqueles  dias que a gente tá afim de ser básica, mas ao mesmo tempo quer um look diferente uhehue :D 


O look:

Saia longa preta e Blusa de alça com detalhe em renda: Loja popular do bairro.
Coturno: Vilela Boots 
Brincos: DIY
Cinto: Quuen of Bones 

Não reparem na cara de cansaço, tinha acabado de sair de uma sessão de tatuagem que durou quase duas horas de sofrimento uheuheuhe 

Enfim queridos, espero que tenham gostado do post! Se você ainda não se inscreveu no canal, clique *aqui* e não perca mais nada do que rola na nossa Tv Excêntrica :D 

Beijo grande e até mais! 



4 comentários:

  1. MDSSS que vestido maravilhoso! <3 Eu amei, de verdade!
    Eu tenho essa loja salva nos favoritos, qq hora passo por lá!
    Beijão Nay! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também comprei lá e gostei muito dos meus produtos.
    Adorei as suas comprinhas ^^
    E o look ficou lindo! Básico, mas cheio de personalidade.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade é muito boa mesmo, é uma loja que vale a pena a indicação :D
      Ahh, muito obrigada lindona!
      bjoo!

      Excluir