Translate ♥

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DIY: Gargantilha de Ilhós e Correntes - 2

Oi!
Hoje eu trago mais um DIY pra vocês, é coisa simples e rápida, mas gostei bastante do resultado, então resolvi compartilhar <3 
Desde quando fiz *esse* modelo de gargantilha eu to com esse outro formato em mente e só agora resolvi botar a mão na massa e tirar a ideia do papel. 

Então vamos lá, eu precisei de:
  • um pedaço de fita com ilhós (comprei assim em um armarinho daqui) 
  • corrente, 
  • agulha e linha e 
  • um alicate pra bijuteria. 

 Tem erro não gente, é só ir prendendo os pedaços de corrente no ilhós. O central com um pedaço maior (10 elos) os dos lados 8 elos, depois 6 e assim sucessivamente. 



Depois de pronto, cortei o pedaço que tem por cima dessa fita de ilhós e costurei as fitas de cetim na ponta. A minha fita preta tinha acabado, então usei essa colorida e depois de pronta eu pintei ela com tinta pra tecida preta huauhahu #reciclando

E agora ela prontinha pendurada no pescoço: 



E então gostaram? Bem facinha né :3 quem fizer, me mande fotos pra compartilhar com os outros leitores :D 

Beijos e até a próxima! 


9 comentários:

  1. Muito fácil e fuça linda já vou correr para usar sua idéia. Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei a ideia!
    Ficou linda!
    Se eu lembrar, o dia que sair olho esses trem pra comprar e fazer uma pra mim também ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre arrasando nos Diy!!
    Eu não sabia que vendia fitas com ilhós que nem essa. Se eu achar por aqui vai facilitar super a minha vida!! Dá pra fazer 1000 coisas com essa fita!! *-*
    Ótima idéia, Nay!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aim Su, muio obrigada :D
      pois é menina, isso é o canal pra customizações lindas hueuheh
      bjoo!

      Excluir
  4. Q lindaaa *------* já fiz um parecido >< mas já faz alguns anos ♥♥♥ ficou lindo o seu colar, vou tentar fazer igual =) ♥♥♥♥

    http://lasantissimamuerrte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir