Translate ♥

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Produtos que testei - 3 Witches - Pretty Zombie

To numa vibe de batom roxo ultimamente, devo ter comprado uns 4 ultimamente, e hoje vim mostrar pra vocês minha última aquisição, o lindeuso 3 witches da Pretty Zombie. *-* 

No início, achei que não compraria, por ser uma cor muito ousada e mimimi, mas ele não me saia da cabeça, e eu ficava babando nas fotos, então decidir comprar. O meu eu comprei na loja Shiny Dawn Store, e super recomendo, veio direitinho. A primeira vez que entrei no site pra comprar, ele estava indisponível, ai coloquei meu email naquela parada de “Avise-me quando estiver disponível!” e um tempo depois recebi um email da loja, falando da volta do lindão pro estoque. Corri e consegui garantir o meu :3 então fica a dica, se tiver indisponível, só colocar o endereço de email de vocês pra saber quando o batom voltar por estoque da loja J

Agora vamos falar dessa coisa linda :3


A duração dele é ótima, umas 5 horas fácil fácil, sem precisar de retoque. Se comer alguma coisa muito gordurosa, ai sai no centro dos lábios, mas isso ai acontece até com o Black Velvet da Lime crime (que to devendo a resenha tem um século já, né, sorry ‘-‘ um dia ela sai hehe) Usei ele pra ir tomar sorvete, e ele passou no teste, saiu um pouco no meio, mas foi só esfregar um lábio no outro, e tudo se resolveu. 



A embalagem dele é bem simples, formato normal de batom liquido mesmo, achei até meio artesanal, eu adorei isso, porque ele veio lacradinho com um plástico transparente, e junto veio um papel com a composição química dele, até meio tortinho, sem caixa nem nada :3


A pigmentação é incrível, tem 1 - UMA - camada de batom nessa foto, sem nada por baixo, e olha a cor uniforme que fica *-* é ou não é muito amor num batom só! Sem contar que é facílimo de aplicar. 

Eu paguei 42,00 reais + frete, e SUPER valeu a pena, claro que quando acabar vou correndo comprar outro porque estou em um relacionamento sério com ele J pra quem gosta de cores diferentes pra batons, esse é perfeito *-*

Gostaram? Usariam? Eu tô muito in Love com esse batom gente, sério, quero usar todo dia, pra tudo, como faz? huahu
beijo pra vcs! 




13 comentários:

  1. Só de olhar já amei esta marca, já está na minha whislist que só faz crescer hehehe
    você viu o azul desta marca, me apaixonei loucamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Vana, é lindooo *-* nem me fala, minha wishlist tá gigante tbm, é muita coisa pra pouco dinheiro huahuahu
      :*

      Excluir
  2. É lindo!!!! *-*
    Usa todo dia ué! Que que tem? rsrs
    Fica lindo mesmo ;)

    Beijo
    |Blog ° Instagram |

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nay. Como tu ta? Saudades de passar aqui!

    Que batom mais leeendo! *0*~~
    Não conhecia essa marca, achei super pigmentado também. Lindão!

    Bom finde!
    Beijos

    Pâmela
    http://leiturasedesventuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee! to bem Pâm lindona, e vc?
      adoro suas visitas, passe sempre que quiser :D
      ele é lindo, to muito in love huahuah a marca é meio underground, mas devagarinho tá ganhando espaço, o que é bom pq os produtos são lindos *-*
      bjoo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei ele lindo!Pensei em comprar,mas ando saindo na maioria das vezes sem maquiagem alguma,daí ele ficaria encostado num canto!Mas é lindo mesmo!Mas a cobertura dele,apesar de ser fácil de passar e bem pigmentado,a cobertura é sequinha?

    Beijos

    www.madchenrosenrot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm pensei que não ia usar, mas quando vi essa lindeza nos lábios, a vontade é de usar todo dia huahuah
      isso, é sequinha sim (esqueci de falar no post '-' ) ele é tipo os velvets, é líquido e dps que seca fica mate e sequinho :3 é muito amor uhauhahu
      bjoo!

      Excluir
  6. Olha... eu já queria esse lindo... Depois que ganhei o Black Cat da Rubia, quero ainda mais! esse batom é de morrer - coisa mais diva. Ficou lindo em ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg San, compra que vai ficar lindo em vc tbm *---* ele é amor de mais <3
      o BC é lindão tbm, vi seu post sobre ele, só não compro, pq to com o Black Velvet novinho

      Excluir
  7. Ameeeei a resenha <3
    Comprei um da mesma cor mas ainda está lacrado.. ficou muito tempo guardado em uma posição e vi que se formou um liquido transparente que após sacodir por alguns segundos a cor fica toda uniforme novamente.. acontece com o seu também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :D
      Os meus batons eu sempre deixo em pé na penteadeira, ficam só nessa posição, e nem um aconteceu isso do líquido transparente. Pode ser da marca...

      Excluir