Translate ♥

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Gargantilha - Modelo 2

Oi oi gente, tudo bem?

Vocês se lembram quando eu postei *aqui* o DIY de uma gargantilha feita de material sintético que imita couro, e no post eu disse que dava pra fazer vários modelos diferentes, apenas mudando o molde? Então hoje vim comprovar isso pra vocês :D

Há alguns dias atras, meses na verdade, a Dani Corpe postou *essa* foto no Insta dela, e eu achei a gargantilha dela, que se não me engano é da BlackFrost, muito linda. Não achei no site da marca pra comprar, então resolvi fazer uma inspirada na dela, seguindo o mesmo passo a passo daquela do post citado. O resultado foi esse:



O molde que eu usei foi esse de cima, tá estranho assim, pq escaneei e ele tava bem amassado huaha... o  passo a passo é o mesmo da outra. Então, por hoje é isso pessoal, sempre que eu fizer um outro modelo, farei um post pra mostrar, pra servir de inspiração pra vocês :D Beijos e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Eu tenho que caçar courinho pra fazer essa,adorei mais do que a outra!E eu lembro desse modelo semelhante na Black Frost,mas também não vi mais :/
    Estou adorando seus DIY's ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico tão feliz que esteja gostando Marcela, de verdade! *---*
      essa é melhor de fazer que a outra, mas a outra continua sendo meu xodó huahua foi o primeiro diy feito especialmente pro blog <3
      se fizer, me manda foto :D
      bjoo!

      Excluir
  2. Você é tão talentosa com customizações! Adoro isso de manter o espírito alternativo do DIY!
    Eu gostei muito, vou tentar fazer!! =D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayara!
    Também já tinha visto a Dani Corpse com um desses, mas não sabia de que loja era. Você arrasou no DIY! Vou ver se arrumo courino pra fazer um pra mim... :)
    Parabéns lindona! :*
    lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mayara *--*
      tem outros modelos da Black Frost que acho lindos mas não estão mais disponíveis no site... se rolar DIY deles tbm, aposto aki :D
      e se fizer, mande fotos pra mim *-*
      bjoo! e obg mais uma vez!

      Excluir