Translate ♥

sábado, 2 de agosto de 2014

Projeto: Alternativa para todos-Porque nem todo mundo precisa ser igual - Look 1

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje é mais um projeto do grupo Blogueiras S/A J


E o tema dessa vez são os nossos looks. Em cada fim de semana do mês de agosto, ou uma coletânea com os looks nos dia 30/31-08, a gente postará um look sem nem um  tema específico, para mostrar as variedades de estilos que há entre o que consideramos alternativo. Muito legal né?! Com isso queremos mostrar as individualidades de cada uma, o que torna cada look único e com a nossa cara!


E para esse primeiro post, o look que eu trago pra vocês eu usei a noite, para ir à festa de 15 anos de uma prima minha. Não tinha um dress code específico, então pude escolher um look mais “festa”, mas que fosse a minha cara. Vamos às fotos:





Usei um vestido preto curto com detalhes em paetês, comprado por 30 reais numa loja local (Loja da Dona Geny, para as tocantinenses que queiram saber), e como tava frio, uma meia calça bem grossa, botas pretas, de salto baixo e cano alto, uma blusinha preta de manga longa por baixo do vestido, e para dar meu toque alternativo, usei meu corset, feito sob medida pela Melissa, do Josette Blanchard Atelier, que é meu xodó absoluto ©_© 

De acessórios, um anel de caveiras e asas de strass, um colar simples que nem lembrava que tinha.
Na make quis exagerar um pouco, com um puxadão preto e azul com glitter, o batom já tinha saído quando me lembrei de fazer as fotos, mas foi um vermelho mais fechado. 


Para conferir os looks das outras meninas, é só clicar:


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado J
E não deixem de conferir os looks das outras participantes, garanto que vocês irão amar!

Beijo pra todos e até a próxima! Não se esqueçam de que semana que vem tem mais hein ;)



12 comentários:

  1. Eu amei! E essa sua maquiagem linda!Queria um desse de sombra azul,mas não encontro vou ver mês que vem se acho alguma unitária da vult com esse tom parecido,porque é lindo demais!Ficou simples,porém muito bonito!É um vestido que pode ser usado em várias ocasiões ,curti ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela :D
      O azul que usei é de uma paletinha da Luisance com um lápis branco por baixo, pra ficar bem forte assim, e o gliter você encontra no site da Mais Vaidosa ;D

      bjo!!

      Excluir
  2. Oi Nayara, tudo bem? Gostei muito da sua 'montagem' e acho que vc divou, menina! Esse olhão azul ficou lindo! Esse corset é lindo e realçou tua cintura. Eu não tenho nenhum corset sob medida ainda, mas imagino que seja muito bom usar! Eu adorei participar desse projeto com meninas tão lindas e estilosas!

    Bloody Kisses :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mayara *--*
      De fato, com um corset sob medida, eu me sinto mais confortável do que com esses corpetes de barabatana de silicone hehe
      Também to adorando, é um look mais lindo que o outro *-*

      bjoo!

      Excluir
  3. É muito bom quando conseguimos ir os eventos da família vestindo exatamente o que nos representa! O corset deu o toque mais chic que o evento pedia, e incrível poder usá-lo em cima de peças básicas e ter esse efeito glamour!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu sempre fico m pouco receosa de tá com um look exagerado, principalmente pra festas familiares, porque o povo é meio chato, mas esse ficou bem tranquilo, e ainda sim, com a minha cara :D
      Corset é glamour puro mesmo heheh <3

      bjo!!

      Excluir
  4. Eu sei que a postagem é sobre o look, mas adorei esse olhão azul glitterinado! Perfeito *-*
    Além disso, realmente o corset fez toda a diferença! Uma pena ele ter tapado um pouco os detalhes do vestido, que parecem lindos, mas deu um ar de sofisticação que fez toda a diferença.

    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada San! eu adorei fazer esse olho,e devo dizer q me inspirei um pouco nas nuas makes, então fico feliz q tenha gostado *-*

      Excluir
  5. Tô conhecendo teu blog hoje e já me apaixonei *_* Amei teu estilo. Esse corset é divino, quero muito uma peça dessas pra mim. Feito sob medida é outro nível, né? hahah Também amei tua maquiagem, adoro azul nos olhos. E teu cabelo é tão lindo *_* Tenho um corte parecido mas o meu é bem mais curto, quero que ele cresça :(((
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna sua linda, obrigada :D
      corset sob medida é mto amor e apesar de apertado, é tão confortável! Tbm amo make azul, é uma das minhas combinações favoritas... Acho seu cabelo um charme, e vai continuar sendo quando for maior :)

      bjoo! e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Pô mas esse corset aí arrasou! Ainda mais que conheço o trabalho da Melissa!!
    E adorei que vc colocou ele com um vestido de paetê, ficou bem original. Agora o make, nem comento nada, porque sou uma negação pra make e como sempre vc arrasa!!
    bjs!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho da Melissa é impecável *-* amo esse corset!
      nem ia usar esse vestido no dia, mas os paetês me convenceram hehe tbm gostei mto do resultado!
      Obrigada!! :D
      bjo!!

      Excluir