Translate ♥

terça-feira, 15 de julho de 2014

Tag: Sobre mim

Oi pessoal, tudo bem? 

O post hoje é um pouco diferente do habitual, pois eu finalmente decidi gravar um vídeo aqui pro blog. 
Primeiro,  eu gostaria de pedir desculpas pela qualidade HORROROSA  do vídeo. Minha câmera é uma compacta muito das chimfrim e mesmo com muita luz natural, a gravação não ficou boa T____T 
Isso quer dizer que vai demorar pra sair tutorias em vídeo por aqui, pois não teria coragem de fazer tutoriais, que precisam de uma qualidade boa, e entregar algo assim. Então, vamo ter q esperar sobrar grana pra minha tão sonhada câmera nova :-(

E agora sobre o vídeo, vi em alguns blogs a tag Sobre mim, e achei legal que o primeiro vídeo meu pro blog fosse uma apresentação minha pra vocês, então decidi fazer assim mesmo. A tag é bem simples, são 24 perguntinhas sobre preferencias de quem responde. 

Então vamos ao vídeo, que ficou um pouquinho grande pro meu gosto, mas prometo que as respostas são bem objetivas, e não tá tão cansativo de ver hehe 



As perguntas foram essas aqui: 

1. Você tem um nome do meio?
2. Qual a sua matéria favorita na escola?
3. Qual sua bebida favorita?
4. Música favorita no momento?
5. Qual nome você daria para seus filhos?
6. Você pratica esportes?
7. Livro favorito?
8. Cor favorita?
9. Animal favorito?
10. Perfume favorito?
11. Feriado favorito?
12. Já se formou no ensino médio?
13. Já esteve fora do país? Se sim, quantas vezes?
14. Você fala outra língua?
15. Quantos irmãos você tem?
16. Loja favorita?
17. Restaurante favorito?
18. Você gosta de estudar?
19. Youtuber favorito?
20. Filme favorito?
21. Programa de TV favorito?
22. PC ou Mac?
23. Que tipo de telefone celular você tem?
24. Qual a sua altura?

Gostei de responder tags pessoal, então sempre que alguém tiver respondendo alguma e quiser me indicar, ficarei super feliz em responder :D 

Então por hoje é isso pessoal. Espero que tenham gostado de conhecer a excêntrica um pouquinho mais!
beijo pra vocês!


2 comentários:

  1. Oii Nayara tudo bem? Gosto muito do seu blog! Adorei os ultimos tutoriais de maquiagem artística, acho tão lindo!! Gostaria de informar que indiquei seu blog no premio Blogger Awards lá no meu blog! O link para a postagem é: http://mundodassubculturas.blogspot.com.br/2014/07/blogger-award-premio.html

    Beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, agora que pude responder, o blog foi removido :(
      Mesmo assim, muito obrigada pela indicação tá :D
      bjos!

      Excluir