Translate ♥

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ReVamp in Rio - 19/05/2014

Oioi pessoal, tudo bem com vocês?


Eu to nas nuvens hahaha *----* fui ao show do ReVamp, uma das minhas bandas favoritas, liderada pela minha diva Floor Jansen, e gente, sem palavras, que show foi esse Brasil??? E hoje vim falar um pouquinho disso que foi uma realização pra mim, porque eu finalmente pude conhecê-la pessoalmente *o* 
Foi o primeiro show já feito pela banda no Brasil, o que deixa tudo ainda mais especial s2s2


O show tava marcado pra começar às oito da noite, mas como eu queria a grade, eu e o Love fomos pra lá a 1 da tarde, e já tinha gente lá. O show foi no Teatro Rival, no centro do RJ, e meu, é o melhor lugar do mundo pra se fazer um show, primeiro que é pequeno, cabe se não me engano umas 500 pessoas, e o melhor de tudo, a porta por onde a banda entra é do lado da que o público entra *-* ou seja, a gente conseguiu encontrar com eles bem na chegada. O baixista Henk, o guitarra solo Jord e o tecladista Ruben vieram falar com a gente, e pra surpresa de todos, a Floor também veio *-------------------* foi super simpática, atendeu todos que tavam na fila, deu autógrafos, tirou fotos, conversou com a gente.  O guitarra base Arjan e o batera Matias não vieram L


O portão abriu às 7 em ponto, e o show de fato começou às 8 da noite, a Overload, produtora do evento tá de parabéns, foi tudo impecável *-*

O show em si, foi espetacular, eu consegui pegar a grade então foi muito tranquilo. Em 2012 quando a Floor veio com o Nightwish, eu assisti ao show do Rio também, e lá foi bem tenso, o show foi ótimo, mas o aperto do povão e o calor insuportável do Circo Voador quase me fizeram passar mal :s
Na frente deu pra bater cabeça a vontade e me esgoelar de tanto gritar kkkkkkkk to sem voz até hoje J  O set list foi beeem completo, com os dois CDs quase na íntegra, só senti falta de Trial of Monsters e Under my Skin, mas fora isso foi muito completo mesmo.

Os caras mandam muitoooo, e a Floor nem preciso dizer né, só ela pra conseguir bater cabeça, cantar gutural, mudar pro lírico em questão de segundos e tudo sem desafinar  ©
Foi tudo muito lindo gente, só de lembrar fico arrepiada rsrsrs
Vejam um pouquinho disso que eu tô falando:  


















Para assistir a vídeos do show, clique aqui 

Espero que tenham gostado do post, quem quiser ver mais fotos pode clicar aqui

Beijoo pra vocês e até a próxima! J


2 comentários:

  1. Queria ter muito ter ido aqui em São Paulo,mas dois fatores+um inesperado me impossibilitou de ir:Data do show,o fato de ser no meio de semana,eu trabalho daí né,moro no interior é osso (queria estar em Ctba,porque o bar onde aconteceu era perto de casa #chateada), e teve greve de ônibus aqui e lá em Sampa também.
    Mas fico feliz que pessoas como você foram, aproveitaram e registraram pra quem não foi conferir como tudo aconteceu ^^

    Küss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show no meio da semana é osso, eu tive que matar uns dias no estágio e na facul pra poder ir,imagino que pra quem trabalhe de cart assinada e tudo deva ser bem difícil de escapulir pra ocasiões assim :/
      Espero que na próxima vinda deles ao br você possa estar presente, pq o show é fantástico *-*
      bjo!

      Excluir