Translate ♥

domingo, 4 de maio de 2014

Meu look: Fim de semana em Juiz de Fora – MG

Olá todo mundo, como estão? 

No fim de semana passado eu fui pra JF, que é a cidade grande mais próxima da minha cidade. Eu adooooro ir pra lá, pois as opções de lugar legal pra ir são bem maiores do que onde eu moro hehe. Fui pra lá na sexta, pra assistir ao show da banda mineira de folk metal Tuatha de Danann, e putz que showzaço  *----* os caras mandam muito, e o show é muito animado, com direito a gaita de fole ao vivo e tudo mais. 


Minha roupa foi bem simples, porque quando viajo, levo roupas mais básicas pra poder usá-las em outros lugares, pra levar o mínimo de roupa possível.  



Como lá faz muito frio a noite, coloquei uma jaqueta de couro fake que eu customizei, e meu coturno de fivelas, que comprei aqui.


De acessórios, usei o colar que ensinei a fazer aqui, um anel de caveira de camelô e esse cinto largo, que comprei por 2 reais num bazar *o*
De make, um olho preto esfumado com puxadinho e um batom vermelho mais fechado.


No sábado à noite, eu e meu namorado e mais uns amigos dele fomos a um rodízio de comida japonesa *o*
Como eu levei poucas roupas, só substituir a blusa compridinha e o cinto de antes por uma camisa preta de botões.  



Coloquei um colar de pérolas fake por baixo do colarinho da camisa só pra dar um toque elegante a roupa heheh... Os anéis comprei numa lojinha do centro de Juiz de Fora enquanto caminhava por lá no sábado a tarde. A make foi basicamente a mesma do outro dia.


No domingo à tarde a gente foi dar uma volta no shopping, e a roupa que usei foi essa:



Fiz um delineado gatinho e nos cílios inferiores passei um pouco de sombra vermelha só pra dar uma diferenciada do que normalmente faço no dia a dia.

Os anéis também foram comprados no dia anterior no centre de JF. A bolsa de franjas é made in China comprada no mercado livre. O óculos gatinho também veio do mercado livre.


Então é isso gente, foi tudo simples pra n ter que carregar mta bagagem hehe preguiça mode on :p

Espero que tenham gostado!!
Bjos e até a próxima J


Nenhum comentário:

Postar um comentário