Translate ♥

quarta-feira, 12 de março de 2014

Testei: Spray secante de esmalte Charming

Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa é a primeira resenha de produtos do blog, e pra isso eu escolhi um produto que antes de usar eu achava que não fazia falta, mas num é que o danado me ajudou tanto, que agora eu já não fico sem.
No último post, eu dei a opção de se usar um spray secante de esmalte, e hoje vim mostrar pra vocês o spray que eu uso.


É este aqui da foto:

Ele é da marca Cless, da linha Charming, e segundo a embalagem: “o Spray secante de esmalte Charming  contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida: Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza das unhas por mais tempo.”

Bom, na minha opinião, o produto cumpre o que a embalagem diz. As unhas secam beeem mais rápido de verdade, pois o líquido fica bem geladinho quando sai pelo spray, garantindo uma secagem uniforme, impedindo a formação de bolinhas (faz muito tempo q n noto a presença dessas vilãs hehe)
Antes eu pintava as unhas, e tinha q esperar muito pra que secassem, as vezes, acabava dormindo e sem querer marcava tudo L  Agora, não tenho tido mais esse problema. Se antes, elas so secavam totalmente depois de umas 2 horas, agora em 30 minutos, posso apertar, coçar o cabelo, que nada acontece.Sem contar que o cheirinho é muito bom hehe. Só tem que tomar cuidado pra não aplicá-lo perto de mais das unhas, por que se não elas ficam um pouco foscas.

Eu paguei R$ 10,75 num vidro de 250 ml, acho que o preço é bom, pois rende bastante e de fato, tem uma qualidade muito boa.

Eu com certeza dou nota 10 pro Spray secante de esmalte Charming J

Espero que tenham gostado! Até a próxima :D
Bjos!!



2 comentários:

  1. Adorei esse spray! Sempre tenho problemas ao pintar as unhas, acabo borrando ou esbarrando em algum lugar pq o esmalte demora demais(na minha opinião) pra secar normalmente. Esse spray já está na minha lista de compras, haha! Adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até desanimava a passar, porque marcava muito, mesmo eu tendo cuidado... Agora isso é passado uhauhahu o spray ajuda de mais! Compra sim, que você vai adorar! Bjos :D

      Excluir