Translate ♥

quinta-feira, 13 de março de 2014

Música do Dia

Oiee, tudo bem com vocês? 

Pra estrear a seção de música do blog, escolhi uma música que eu tenho fixação por ela. Sempre que começa a tocar no meu celular eu ponho pra repetir umas 15 vezes, de tão viciante que é. 
O nome da música é Mon Amour, Mon Ami, e está no último cd lançado pelo Therion, o Les Fleurs du Mal de 2012. 


O álbum é todo inspirado nos poemas de  Charles Baudelaire, e é um projeto de ópera *---* tem como ser mais perfeito que isso??? -Não hehehe
A gravadora da banda - Nuclear Blast- se negou a lançar o cd, não o vendo com bons olhos. Então após pegar um empréstimo, o vocalista Christofer Johnsson comprou o material gravado da NB e lançou de forma independente.  

Eu assisti primeiro ao clipe, que está aqui em baixo, e depois li a tradução, e posso dizer que levei um susto kkkkkkk não tem nada haver uma coisa com a outra o.O 
Veja que poética -um pedaço-  da letra: 
"Você meu amor, meu amigo
Quando eu sonho, sonho contigo
Meu amor, meu amigo
Quando eu canto, canto para você
Meu amor, meu amigo
Eu não posso viver sem você
Meu amor, meu amigo
E eu não sei por quê" 
Agora saca só o clipe:

Hahaha bem diferente, mas mesmo assim, INCRÍVEL! 

Espero que tenham gostado da música de hoje!
beijoss galera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário